segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Pequeno Livro das Magas


A mulher é Maga desde que Deus criou o mundo e continua a ter este dom em pleno século XXI. Continua a dar atenção a tudo o que está para lá do mundo real; continua a valorizar a Natureza, acatando os avisos que surgem numa simples brisa.

Neste livro falamos essencialmente de MAGIA. A prática da magia é de origem antiga, sendo encontrada em todo o mundo. Trata-se de uma força que combina a energia psíquica com as energias dos elementos, para produzir efeitos positivos, provocar mudanças e controlar, de alguma forma, os acontecimentos da vida. A Magia aumenta o fluxo de divindade e deve ser utilizada exclusivamente com propósitos construtivos. A magia é uma ferramenta poderosa, há que ser usada de maneira sábia.

Quando bem utilizadas, estas receitas e rituais, podem ser a chave para a solução de muitos assuntos complicados do dia-a-dia, e o seu poder acabará certamente por premiá-la com excelentes resultados.

Autor: Anabela Quental
Editora: Anjo Dourado
Formato: 10,5 X 14,5 cm.
Páginas: 64

Valor: 8€ -Descontinuado

1 comentário:

  1. Boa noite, gostava de saber se tem ou se ainda tem este livro de bolso à venda, ando à imenso tempo à procura em todo o lado e não o encontro à venda...

    Bem-haja* -Susana

    ResponderEliminar