quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ametrino


O Ametrino combina e harmoniza as energias terapêuticas da Ametista com as do Citrino.

No campo físico, o Ametrino tem sido usado para harmonizar ou corrigir as estruturas genéticas do ADN, além de estimular a oxigenação do fluxo sanguíneo e consequentemente, de todas as células do organismo.

Ajuda a reconhecer e a aceitar as mudanças naturais que acontecem no corpo nas passagens de idade (ex. da infância à adolescência e poberdade), seja nas mudanças artificiais, como quando se é submetido a um transplante de órgão.

Trabalha rapidamente nas áreas em que a Ametista actua, pois a Ametista aumenta a propriedade de limpeza do Citrino ao mais alto nível de vibração, ampliando a abrangência desta energia.

Tem sido excelente no tratamento de distúrbios do metabolismo e na limpeza corporal.

No campo espiritual, o Ametrino é a pedra do equilíbrio, do encorajamento e do optimismo. Estimula o intelecto a captar a verdade +ara além dos aspectos percebidos pelos sentidos, desenvolvendo assim, a própria consciência e estimula a criatividade. Durante a meditação, ajuda a conseguir mais rapidamente o estado mais elevado de espiritualidade e da contemplação.

Dispersa as energias negativas da aura e preenche os vazios com energias da mais pura luz. Tem sido muito usado para harmonizar as diferenças psíquicas e emocionais entre marido e mulher.

Para quem procura desenvolver a mediunidade e a intuição, esta é a pedra ideal.

Valor: 4€

Sem comentários:

Enviar um comentário