segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Malaquite em bruto

A Malaquite é considerada a "pedra da cura" e é indicada para casos de cancro. Associada ao Chakra Cardíaco, trabalha também as nossas emoções e todos os problemas originados pelo desiquilibrio deste chakra.

Signo: Caranguejo - Capricórnio – Sagitário – Escorpião.

Cura Física: Cura e equilibra todo o sistema, ajuda o funcionamento do Baço e do Pâncreas. Boa para infecções oculares, desintoxicação, asma, desordens mentruais, envenenamento, exposição a radiação, reumatismo.

Efeito Espiritual: Ensina que através do processo de criação, entendemos o espírito. Revela os nossos medos mais profundos sobre mudanças e crescimento. É espelho da alma.

Propósito: Responsabilidades e equilíbrio emocional.

Energias: Libertação de traumas emocionalmente reprimidos. Consciência alma / coração. Receptiva.

Qualidades: Absorve energia. Adequada à disposição sobre as áreas doentes ou doloridas para extrair a energia negativa e para trazer à superfície as causas psíquico-emocionais. Generosidade. Prosperidade. Calma. Frescor. Alívio.

Características gerais: Pedra curativa para todos os fins, podendo ser aplicada sobre qualquer chakra ou qualquer parte do corpo. No entanto, serve melhor sobre o plexo solar. Quando aí colocada, liberta a tensão do diafragma e restaura a profunda e plena respiração. Deste modo equilibra a energia entre o centro do coração e o chakra umbilical.

Limpeza: Devido ás suas propriedades de absorção, é importante limpa-las após o uso. O método mais eficaz é colocá-la sobre uma drusa de quartzo por um mínimo de 3 horas. Pode-se usar também o método água-sol, mas o método ideal é o da Selenite.





Esta pedra é a ideal para quem está a viver um processo de resgate e de libertação da consciência e da alma.


Valor: 5€

Sem comentários:

Enviar um comentário